Se o produto que você recebeu não está de acordo com o seu pedido feito em nosso site, fica tranquila, você Cliente Yalu pode realizar uma troca seguindo as seguintes instruções:

  1. Você pode ir direto ao nosso ponto de entrega em Caruaru para realizar a troca. Entre em contato com a Yalu via WhatsApp para combinarmos todos os detalhes.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com a Yalu via WhatsApp e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.
  3. A troca sempre será feita pelo mesmo produto em caso de avaria e defeito no mesmo. Caso a troca seja por tamanho, o produto será trocado pelo mesmo modelo alterando apenas o tamanho. Apenas nos casos em que o modelo referente á troca não se encontrar disponivel em nosso site a cliente poderá optar por outro produto de sua escolha. 
  4. Ao final da troca o produto será enviado ao endereço cadastrado.
  5. Para a devolução do dinheiro, a Cliente Yalu tem até 7 dias corridos a partir da data da compra para realizar a solicitação. A devolução do valor será feita após o retorno do produto á Yalu, para isso, você pode ir direto ao ponto de entrega em Caruaru ou enviar o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Após a chegada do produto, a devolução acontecerá mediante avaliação do produto em questão. 
  6. Para ir direto ao WhatsApp clique AQUI.